sexta-feira, 18 de julho de 2008

"Eu Confesso..."

Me mandaram um link de um site muito legal. "Eu Confesso...". Esse é um daqueles sites que você lê uma coisinha, dai lê mais uma, e mais outra, dai jura pra si mesmo que só mais 3 e daí para de ver, mas não para de ver nunca, sempre fica pensando: "só mais umazinha" xD

"Eu Confesso..."

Selecionei algumas:

Nesse site tem gente que apesar de pensar besteiras, é muito fiel ao seu amigo.
"sinto uma vontade incrível de transar com a namorada do meu amigo, mas eu gosto muito dele e não o faria a não ser que ela me procurasse..."

Tem os ciumentos.
"confesso que enfiei o cano duma 357 na boca do ex da minha atual namorada, pô ela já estava comigo a 3 meses e o cara não se tocava"

No site as pessoas descobrem seu verdadeiro "eu".
"eu sou muito homossexual e descobri isso quando um garoto me cantou"

Tem aqueles que gostam muito de coxinha.
"primeiro beijo: tava na casa de uma mina, eu ja tinha falado pra ela que ia beijar ela.. ai eu timido pra caralho, 14 anos ela era gata ate..ai a gente tava no pc, nos 2, e a prima dela no quarto dela ai ela falou que ia no quarto dela conversar com a prima, qndo ela levantou, eu levantei, puxei ela e crew... ai n sei pq , ela correu pro quarto dela... ai dps ela voltou toda vermelha, e me beijou de novo, e a prima comemorou atras..lembro que depois disso a gente foi comer coxinha numa casa de salgados"

E tem aqueles que usam o site como psicólogo.
"eu confesso que olho pra todas as garotas já imaginando elas sem roupa, será que eu sou um tarado?"

Obs.: finalmente um post que não seja de vídeo xD

0 comentários: