sábado, 2 de agosto de 2008

Piadinha

Aqui na facû tem um aluno surdo/muda chamado Juca, e ele tem um tipo de assistente (que a galera chama de Waffer) que ajuda ele durante a aula explicando matéria, bem, pelo menos era isso que o assistente tinha que fazer. O vagabundo do Waffer larga o surdo/mudo durante a aula e fica batendo papo comigo e com o Diplococo (as vezes com o espiroqueta também, quando ele não tá limpando vômito ou escutando NxZero).

Deixando de enrrolar, Waffer falou que o blog tem muitos vídeos então ele contou uma piada que eu achei muito legal, e vou botar aqui.

Lembrem-se, se você não gostou da piada, vai tomar no cú.


FANTASIA DO NEGÃO

O negão chega pra esposa e fala:

Mulhé faz uma fantasia pra mim que sexta tem baile no trabalho e eu quero abafar. No dia seguinte o cara chega e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo, que sua esposa fez na medida. E ele reclama:
Cê tá maluca, mulhé? Eu sô preto! Cumé que eu vô de Super-Homem? Já viu Super-Homem preto, sua cretina?
Trata de fazê outra fantasia pra amanhã.
No dia seguinte, ele chega e tem uma fantasia do Batman, que a mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho.
E ele mais uma vez: - Vai sê burra no inferno, porra! Por acaso cê já viu Batman preto? Se eu vesti essa merda, todo mundo vai me gozá!!! Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque!
Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau.
Não entendendo nada, ele pergunta pra mulher: - Que porra de fantasia é essa?
Ela responde: - Você tem três opções: pode colocar os botões no peito e ir de dominó. Pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco e, se não gostar de nenhuma das duas, enfia o pau no cú e vai de Chicabon....

0 comentários: