segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Polícia Italiana

Em vez de trabalhar na segurança do povo, os policiais italianos preferem gastar o tempo em cima de motos ensaiando pra apresentações como esta:



Arrancado do Charges.com.br

Leia Mais…

domingo, 31 de agosto de 2008

Mais historinhas

Em uma bela manhã de sol, eu e Diplococo estávamos com fome e fomos na barraquinha da cachorro quente que tem aqui perto da faculdade. O Dogão do Alex, lá é um lugar bem legal, onde tem gente de tudo quanto é tipo, outro dia eu posto falando da galerinha que anda por lá. Devo dizer, o Alex não bota tempero nos cachorros quentes, mas mesmo assim fica muito bom.

Ontem fomos lá e ele disse que tava com o telefone de uma mulher da vida de primeira só que não tava com uma grana legal e convidou agente pra rachar a puta com ele. Pelo preço, ela devia ser espacial mesmo, claro que aceitamos, com uma condição, "não fica encarando o meu, que eu não encaro o seu". Pra ficar ainda mais barato pensamos em ligar pro Waffer, mas parece que ele ainda tá de rolo com o Jamal, me disseram que eles compraram uma cadelinha chamada Babalu.

Bem, a noite foi muito agradável, a prostituta era ótima e fazia de tudo. Até deixou agente tirar umas fotos.

Clêusa (nunca vou esqueçer essa mulher)


Leia Mais…

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Joguinhos

Como sou um desocupado e não tenho nada pra fazer tava procurando alguns jogos em flash pra postar aqui. Fiquei entre dois então vou postar os dois mesmo (pensar faz cabeça de mim doer).

The Egg
Nesse jogo você tem que fazer que um humilde ovinho caia na cesta sem que caia no chão, para isso mova os "trampolins" para fazer com que ele pule no lugar certo.









You Draw
Você tem que desenhar no quadro-negro caminhos para que a bola chegue no destino.

Leia Mais…

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mundo Canibal

Mundo Canibal é um site que eu gosto bastante, e o que a maioria das pessoas devem gostar é o fato das animações serem muito exageradas, com muito sangue e muita gritaria.

Companheiro Pop-Up

Cotoco

Leia Mais…

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Reno 911

Reno 911 é um programa muito bom, que passa no FX. Esse primeiro vídeo eu achei no Haznos e outro achei nos vídeos relacionados do primeiro vídeo xD.



Leia Mais…

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Leo Kret dinovu

E um tempo eu postei o santinho do meu candidato Leo Kret, bem, achei no Siriloko a propaganda dele.... dela....

Leia Mais…

domingo, 24 de agosto de 2008

Post para os poucos meninos que entram aqui



















Nem tem muito o que falar.

Leia Mais…